Focus Group (ou grupo focal de pesquisa) é uma técnica de pesquisa qualitativa que reúne um grupo seleto de participantes para discutir e compartilhar suas opiniões sobre produtos, embalagens, marcas, textos e conteúdos, promoções, materiais de PDV, concorrência, entre outros temas.
A marca tem uma proposta diferenciada?
Gera lucro e margens satisfatórias?
Tem experiência com a atividade?
Tem interesse em compartilhar o conhecimento do negócio?
Está disposta a apresentar seu histórico aos interessados?
Se as repostas são positivas, é possível
considerar o franchising como estratégia de
crescimento da sua empresa, através de uma rede de franquias de sucesso!
Cosméticos, brinquedos, artigos para festas, acessórios pessoais, produtos naturais, lojas multimarcas, etc.
Clinicas de estética, clinicas de saúde, barbearias, serviços automotivos, academias, etc.
Cafeterias, docerias, sorveterias, food service, restaurantes, food truck, bares, quiosques, etc.
Se o modelo de franquias faz sentido para seu negócio, entre em contato e vamos tomar um café para nos conhecermos melhor e também, falar sobre as possibilidades de expansão de sua empresa.
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.